sábado, 12 de janeiro de 2008

Recadastramento: Presidente convoca CORENs para reunião em 23/01/08


Encontro será no Rio de Janeiro, com a presença de técnicos da Casa da Moeda do Brasil.

Nesta segunda-feira, dia 7 de janeiro de 2008, o Presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Manoel Carlos Néri da Silva, enviou ofício circular convocando todos os presidentes dos CORENs para participarem de reunião sobre o Processo de Recadastramento e Substituição do Documento de Identidade Profissional.

O encontro acontecerá na manhã de 23 de janeiro de 2008, das 9h às 13h, no Auditório do COFEN, Rio de Janeiro. Seu objetivo é apresentar aos CORENs todo o processo de emissão dos novos documentos dos profissionais de Enfermagem.

Entre os assuntos em pauta, Manoel Néri destaca a apresentação da Casa da Moeda do Brasil, vencedora da licitação para produzir as novas carteiras. “Seus técnicos mostrarão aos participantes os detalhes de todo o processo que envolve a produção e emissão dos documentos. Farão ainda a captura de imagens de assinaturas dos Presidentes e Primeiros-Secretários dos CORENs, conforme normas da INTERPOL. Com a digitalização das chancelas, as carteiras serão emitidas com total segurança”, informou.

A reunião também terá a presença de Conselheiros Federais e de funcionários do COFEN, em especial quem participa do Processo de Recadastramento nos Departamentos de Informática. Em seu ofício, Manoel Néri solicita também, se possível, a presença dos profissionais das áreas de Registro e Cadastro dos CORENs.

Fonte: COFEN

Nenhum comentário: