sábado, 1 de dezembro de 2007

Desculpas !

Meus caros amigos e amigas:

Por causa de muito trabalho e por estar sem o meu computador desde o dia 04 de novembro estou sem atualizar.

Peço desculpas a todos e logo voltarei a atualizar o blog.

Um abraço aos amigos e um beijo para as amigas.

Enfermeiro Rafael Vidal Marques

4 comentários:

Anônimo disse...

ARBITRARIEDADE DO COFEN
O Plenário do COFEN, em uma Decisão injusta, arbitrária e escusa, afastou a Diretoria do COREN-DF, após os membros desta Diretoria terem aberto um processo por improbidade administrativa contra uma Conselheira Federal e um Conselheiro do próprio COREN-DF. Coincidentemente a Junta Interventora nomeada pelo COFEN é composta por profissionais ligados diretamente à Conselheira Federal denunciada! Vale ressaltar também que a mesma denúncia apresentada na Justiça Federal foi apresentada ao Plenário do COFEN e não foi acatada, ficando os Conselheiros livres para agir da forma como quizerem, com poderes para manipular a Junta interventora a seu bel prazer. Até quando os desmandos deste, que deveria ser o órgão que trabalha de maneira proba e de acordo com o que determina a Lei, vai agir como se órgão privado fosse, porivilegiando seus amigos e não se importando em apurar as denúncia contra eles?

Australia disse...

oicolega adorei seu blog,os assuntos abordados são otimos,sou de belém, trabalho no programa de internação domiciliar do hpsm.abraços.

Rafael Vidal Marques disse...

Muito obrigado Graziela ! Volte sempre ao blog e deixe sugestões e reclamações.

Beijos

Unknown disse...

Comentário sobre a eleição,como pode ser obrigatório a votação,em uma única chapa,sem propostas,sem opções de livre escolhas,sem a apresentação dos candidatos,e ainda com ameaça de pagamento de multa?onde está a DEMOCRACIA?
Qual a sua opinião sobre este caso?