segunda-feira, 5 de maio de 2008

NOVO COFEN VEICULA CAMPANHA EM MÍDIA NACIONAL


Com o objetivo de resgatar a finalidade das ações da Autarquia Federal e a valorização profissional, o Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) veicula uma campanha de mídia nacional, em jornais, TVs e revistas de grande circulação, neste dia 12, data comemorativa ao dia dos profissionais da enfermagem.

A campanha televisiva será veiculada somente no dia 12 pela Rede Globo (no intervalo dos programas Ana Maria Braga, Jornal Hoje e no intervalo das novelas das sete e oito), pelo SBT (intervalo do jornal) e Record (intervalo da novela das sete e meia). O filme destaca a forma humana com que devota ao trabalho cada profissional e ressalta o compromisso da Autarquia com a categoria.

No jornal Folha de São Paulo, Folha da Tarde, O Estadão, O Globo, Jornal do Brasil e Correio Brasiliense será veiculado uma página alusivo ao dia, mas reafirmando o compromisso do novo COFEN com a transparência em suas ações, além da valorização e humanização dos trabalhadores no exercício da profissão.

A mesma campanha também será veiculada pelas revistas Veja, Isto É, Época, Carta Capital e Caras.

A campanha alcança cada Estado, fortalecendo os CORENs, pois serão colocados outdoors com as mesmas mensagem voltadas a nova realidade por que passa o COFEN.De acordo com Manoel Carlos Néri, presidente do COFEN, está é a primeira de uma série de campanha voltada à valorização dos profissionais da enfermagem brasileira, mas, sobretudo, no resgate ao respeito à Autarquia.

Fontes: ASCOM\COFEN

Um comentário:

euamoamusicabrasibeira disse...

BOA TARDE!!
ACHO UM POUCO UTOPICO ISTO...NÃO ADIANTA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA!
A ENFERMAGEM ESTA LONGE DE SER VALORIZADA!FALO ISTO POIS SOU COORDENADOR DE ENF E VIVENCIO A REALIDADE COMO A ENFERMAGEM AINDA É VISTA...ABRAÇOS