sexta-feira, 23 de março de 2007

Bom dia meus amigos e amigas !

Hoje estou estreando o meu blog de Enfermagem. Já pensava em fazer há muito tempo um site ou um blog sobre enfermagem, que pudesse trazer informações, notícias, curiosidades e assuntos de interesse e relevância para a nossa profissão.
Visitem os links sobre entidades e associações de enfermagem. Também disponibilizei links para os CORENS, que possuem uma página na internet, e links para estudo e outros sites bem interessantes.
Peço que todos deixem os seus comentários, sugestões e críticas sobre o layout do blog e sobre os assuntos das postagens. Com isso, todos nós poderemos fazer um veículo de importância para a enfermagem.
Abraços a todos.

13 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Rafa, sempre achei que vc tinha um dom, e este nos privilegiou de uma certa forma a somente no informar e qualificar nós Enfermeiros...
Amei...!!
Boa Sorte!!

Anônimo disse...

Meu amigo Rafel .Meus parabens pelo seu Blog. Muito bom gosto.Vá em frente.Um abraço

Anônimo disse...

Meu amigo Rafael vá em frente esse blog esta lindo.Um grande abraço..

Unknown disse...

Rafael, meus parabéns! Adorei! Enviarei este endereço a todos os meus colegas e alunos.
Não pare por aqui ok? Beijos no seu coração

FOTOGRAFIA disse...

Rafael Vidal Marques obrigado pela visita em meu blog po valeu ai pelo baneer po pode deixa faço um teu po .folha da enfermagem.spaces.live.com
o nosso mail e folhaenfermagem@hotmail.com caso queira uma parceirinha ai em divugação po ta um to que ai ..sera bom tanto pramim como pra vc . faloou aum abraço

FOTOGRAFIA disse...

sou gerenciado da pagina folha da enfermagem unig meu msn e vinicusbrahma@hotmail.com blz

Unknown disse...

esta de parabens,era o que faltava p. nossa classe, alguem que se preocupassem, em detalhes, esta otimo

Unknown disse...

Sou acadêmica de Enfermagem e fico aliviada quando vejo Enfermeiros que buscam e compartilham o conhecimento, pois só assim a Classe terá o reconhecimento que merece!!!
Valeu Rafael!
Continue assim!
Um abraço.

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo da Vinci)

xanda disse...

parabens pelo seu blog....ficou muito bom e interessante...falta espaços para pessoas nessa area .....parabens mais uma vez e boa sorte!!!!!

Anônimo disse...

Rafael, vc é um cara porrera. Muito bem elaborado o seu blog. abração e fique com Deus e sucesso!!!!!

MARI disse...

Gostei muito de sua iniciativa, realmente precisamos de pessoas assim, na Enfermagem, intligêntes e com a firmeza de elevar o nível dessa renomada profissão.
Gostei e indiquei para meus alunos, achei de grande valia o documentário que vc tem em informações pertinentes à Enfermagem e a saúde de uma forma geral.
Vá em frente e Deus de abençõe!!!

Maristela. SSA-BA.

Anônimo disse...

Parabens !!!

Creio que os assuntos condizem com a dinamica da profissao.Demonstram atualidades, necessidades.
Continue nao desista.
Sucesso!!!

Unknown disse...

Rafael estou encantado com a sua sensibilidade de escrever e de informar sobre nossa profissao nos brindando com esse blog e essas informaçoes obrigado parabens ok